Ela só pensa em dinheiro – Cherry Cheva

IMG_0710

O livro conta a história de Maya uma aluna exemplar que sempre tira boas notas e nunca deixou de entregar um único trabalho, ela também trabalha no restaurante de comida tailandesa dos pais, assim como seu irmão Nat. O sonho de Maya é entrar na conceituada faculdade de Stanford para poder ficar o mais longe possível de Michigan e é por isso que ela se dedica tanto.

Maya também trabalha na monitoria do colégio, ajudando alunos com dificuldades e por ironia do destino ela acaba tendo que ajudar Camden, o garoto mais popular da escola e que só pensa em garotas e diversão e a quem Maya odeia, ou pelo menos, é isso que ela acha.

IMG_0715

O problema começa quando seus pais vão viajar e deixam o restaurante por sua conta durante cinco dias e ela sem querer acaba arrumando uma grande encrenca que resulta em uma divida de 10 mil dólares. Ela decide não contar nada aos pais dela e resolver o problema sozinha. É ai que ela descobre que Camden é a única pessoa que pode ajuda-la. E então, os dois começam a trapacear juntos. E não é que no final das contas eles têm mesmo algo em comum.

IMG_0717

O livro é bem leve e humorado, eu consegui visualizar a história muito bem. Os personagens são bem normais e a única coisa que acho que deixa um pouco a desejar são as falas no começo da história. No final eu já estava me sentindo amiga dos personagens e até senti aquele aperto no peito quando o livro acabou.

image

É a primeira vez que eu faço esse tipo de post então espero que vocês gostem. Foi bom fazer contato com vocês mais uma vez, cambio e desligo. XOXO.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s