O Blog

Eu sempre quis ter um blog pra chamar de meu, pra poder compartilhar as coisas que eu gosto, as novidades que encontro por ai, os textos que escrevo e dar algumas dicas sobre fotografia e outros assuntos. Também queria fazer novos amigos e conhecer novas historias.

‘Deixe a Chuva Cair’ é sobre como eu sempre gostei dos dias de chuva, nada melhor pra ficar em casa, vendo TV, lendo um bom livro e tomando uma boa xícara de café. Nunca fui muito fã do verão ou do sol fora de época que às vezes aparece em Curitiba. Os dias de chuva foram feitos pra que você possa relembrar memórias, e se aquecer com um edredom, pra que você possa dormir com a sonoridade dos pingos fazendo tectectec no telhado, os dias de chuva foram feitos para serem amados.

“A chuva nem sempre acontece do lado de fora da janela, muitas vezes ela esta dentro de nós e é ai que você tem que deixar a chuva cair, quando tudo parece úmido e nebuloso e tudo o que mais se quer é um pouco de sol e calor, bem, é como dizem: pra ver o arco-íris você vai precisar encarar a chuva, então deixe a chuva cair, Valentina.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s